Nos dias 6 e 7 de junho aconteceu a Festa de Encerramento das Atividades Letivas do Agrupamento Prof. Carlos Teixeira. Festejar Sophia foi a temática que esteve em palco, para comemorar o centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andersen. No primeiro dia das atividades, 6 de junho, pelas 21 horas, atuaram turmas das escolas Carlos Teixeira – ensino articulado de música, da EB de S. Gens, os 3º e 4º anos da CTX, a escola de Silvares S. Martinho, a EB de Seidões e as turmas do 5º ano da EB Prof. Carlos Teixeira.

No 2º dia da Festa, atuaram turmas dos 5º, 6º, 7º, 8º e 9º anos da Eb Prof. Carlos Teixeira e ainda as escolas do 1º ciclo e pré-escolar de Quinchães, Devesinha, Regadas, Silvares S. Clemente/Antime, S. Jorge e Santo. Os professores e professoras também ajudaram à festa lançando ondas de solidariedade com os alunos e o público, no fecho desta atividade.

Danças, músicas, canções e muita alegria foi a matriz de duas noites de sonhos, que puseram à prova o muito trabalho desenvolvido por alunos e professores… e que valeu a pena. A  nossa escola continuará a ser um espaço de memória nas experiências de afeto que desejamos vivenciadas por todos os que por aqui passam.

E como disse a escritora a que dedicámos esta festa “As coisas que passam ficam para sempre numa história exata”.

Fica aqui um registo em imagens.

1º espetáculo

2º espetáculo

Ver imagens da Fafe TV (ver)

e

do Notícias de Fafe (ver)

 

para eles o nosso OBRIGADA pela sua presença.