No dia 23 de junho, os alunos do 9º A apresentaram o seu concerto de finalistas. Foi um espetáculo de grande qualidade que será, com certeza, um marco na vida destes jovens. Ao longo do espetáculo estes alunos foram agradecendo a todos os que contribuíram para um percurso escolar com tanto sucesso, desde o pré-escolar ao 3º ciclo.

No final, o diretor do Agrupamento de Escolas Prof. Carlos Teixeira, professor Jorge Machado, deixou palavras de parabéns pela beleza do espetáculo e lembrou o percurso escolar dos alunos desta turma, que foi sempre uma turma de excelência.

O prof. José Manuel, da direção pedagógica da Academia de Música José Atalaya, elogiou os alunos pelas aprendizagens que fizeram na área da música, como ficou demonstrado neste concerto, e que merece o orgulho dos respetivos encarregados de educação. Estes terminaram o espetáculo, partilhando a felicidade que sentiam, cantando a canção “Bora lá o futuro é teu” e agradeceram aos professores da Academia todo os esforço feito para que esta atividade fosse possível.

Parabéns a todos e que os sonhos se concretizem.