O dia 23 de setembro é o Dia do Agrupamento, pois é o aniversário do nascimento do nosso Patrono (23/09/1910), o Professor Carlos Teixeira. Como tem sido habitual, neste dia têm sido entregues os prémios de mérito e excelência aos alunos que se destacaram no ano letivo anterior. E foi o que aconteceu. O Dia do Agrupamento começou, pela manhã, com a turma C do 5º ano  a cantar o Hino do Agrupamento.

À noite, a festa aconteceu no polivalente da Escola Prof. Carlos Teixeira. Aqui teve lugar a entrega de prémios. Mas, antes, cantou-se uma vez mais o Hino do Agrupamento. O senhor Diretor aproveitou para se dirigir a todos, elogiando os que iam ser reconhecidos, mas passando também a ideia da sua visão para a nossa escola. Uma escola para o futuro, onde ao aprender se deve juntar a vontade de fazer mais e melhor. E terminou com palavras de Ricardo Reis:

Sê todo em cada coisa.

Põe quanto és

No mínimo que fazes.

E a Letícia Mota foi chamando os premiados:

  • vencedores dos concursos concelhios e nacionais realizados ao longo do ano letivo;
  • os alunos que integram o Quadro de Excelência

1º ano – Sofia Gonçalves Lopes Pereira Antunes

2º ano – Tomás Machado Cunha

3º ano – Diogo Miguel Lopes Freitas

4º ano – Beatriz Novais Fernandes

5º ano – Beatriz Carvalho Silva

6º ano – Rodrigo Gonçalves Barros

7º ano – Rafael Lopes Monteiro Silva

8º ano – Maria Inês Novais Marinho

9º ano – Joana Catarina Araújo Ramalho

Uma festa que contou com a colaboração e o brilho na voz de alunos nossos e que são também da Academia de Música José Atalaya.

Aos premiados e aos seus pais e encarregados de educação deixamos os nossos parabéns, na esperança de que continuem a ser exemplo para todos os outros.