A empresa CenToXeiro, do 5º F, levou às Feiras Francas de Fafe os produtos da sua marca – velas e sabonetes. A iniciativa foi um sucesso pois o stock esgotou-se, o que vai obrigar ao lançamento de uma nova linha de produtos para enriquecerem o seu portefólio. Novos aromas para novas sensações.

Ser guia turístico na cidade de Fafe

No mesmo espaço, as turmas A, B, C e D do 7º ano de escolaridade, no âmbito do projecto DAC “Ser guia turístico na cidade de Fafe”, participaram na atividade municipal do dia 16 de maio.

Nesta atividade, os alunos aproveitaram as “Feiras Francas”, para divulgar algum do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e que tem como principal objetivo, de uma forma transversal nas diferentes disciplinas, conhecer o património da cidade de Fafe. Foram expostos alguns dos trabalhos realizados, nomeadamente, maquetes/desenhos/pinturas dos principais monumentos e foi dado a conhecer um jogo quizz e a página web criada para o efeito.

Um especial agradecimento ao Sr. Vereador do Pelouro da Educação pela disponibilidade o espaço de exposição e pela sua colaboração na atividade.