Nos dias 4 e 5 de maio ocorreu, no Pavilhão Multiusos de Fafe, um evento chamado iChallengeU, que foi organizado pela Escola Profissional de Fafe.

Neste evento houve várias atividades de diferentes áreas como por exemplo: Ciências Informáticas, robótica, audiovisuais, gestão marketing e venda, artes e turismo (restauração).

Participaram vários alunos da Escola Professor Carlos Teixeira, tendo alguns passado à 2ª fase de algumas daquelas atividades, que se realizou no dia 5 de maio.

No “Fut`n Roll” (jogo de futebol com carros robóticos) – Duarte Magalhães e Orlando Pereira conseguiram o 3º lugar. No 2º lugar ficou a equipa Spicy Gamers: Miguel Rodrigues e Renato Pereira.

No “CocktailSurprise” (cocktails com ingredientes supresa)  – a aluna Bárbara Freitas conseguiu um 3º lugar e a Beatriz Araújo ficou em 1º lugar, com uma excelente prestação.

No “IPCA Game Challenge” (criar um jogo com uma placa picoboard) uma equipa chamada Yakutz, da Carlos Teixeira, fez o pódio, conseguindo o 2º lugar: Francisco Ribeiro e Rafael Antunes Fernandes.

No “SalesChallenge” a equipa composta pelas alunas Joana Rodrigues, Carolina Afonso e Daniela Nogueira, conseguiu ficar em 3º lugar.