O Agrupamento de Escolas Carlos Teixeira assinalou mais uma “Semana dos Afetos”, promovida pela Equipa do PEPS, que contou com a participação de toda a comunidade escolar, desde os docentes dos vários departamentos, Diretores de turma, Biblioteca Escolar, Desporto escolar (Dança), Equipa da Educação especial, Serviço de Psicologia e alunos de todos os níveis de ensino.

Foi uma semana mágica, recheada de atividades, em que todas as escolas do Agrupamento se vestiram de cor, música, dança, poemas e alegria. O Afeto foi o mote para a reflexão e a partilha que contou com a participação de toda a comunidade educativa e que culminou com a atividade “Abraço à Escola”. Nesta atividade, toda a comunidade, com a ajuda das palavras de incentivo do nosso Diretor, se uniu para “abraçar” o edifício novo da escola sede do agrupamento.

O sucesso da atividade só foi possível graças à colaboração e ao envolvimento de todos, a quem não podemos deixar de agradecer vivamente.

Destaco o facto de, a cada ano que passa desde que esta atividade tem lugar, o empenho e a energia investidos por todos os níveis de ensino e por todas as escolas do agrupamento serem cada vez maiores.

Um especial agradecimento aos alunos, professores e assistentes que aderiram com grande entusiasmo a esta iniciativa, que colaboraram quer na divulgação e dinamização da atividade, quer na decoração dos espaços e que distribuíram afetos por todas as escolas do nosso Agrupamento.

 

A Coordenadora do PEPS

Sandra Pinheiro