O Agrupamento de Escolas Carlos Teixeira assinalou mais uma “Semana dos Afetos”, promovida pela Equipa do PEPS, que contou com a colaboração dos diretores de turma, da Biblioteca Escolar, da Equipa projeto “Erasmus” e de docentes de vários departamentos.

Foi uma semana mágica, recheada de atividades, em que as escolas do Agrupamento se vestiram de cor, música, dança, poemas e alegria. O Afeto foi o mote para a reflexão e a partilha que contou com a participação de toda a comunidade educativa e com a colaboração de alunos, docentes de várias áreas e entidades parceiras, como a Associação para o Desenvolvimento da Criança.

O sucesso da atividade só foi possível graças à colaboração e ao envolvimento de todos, a quem não podemos deixar de agradecer vivamente.

Um especial agradecimento aos alunos, professores e assistentes que aderiram com grande entusiasmo a esta iniciativa, que colaboraram quer na divulgação e dinamização da atividade, quer na decoração dos espaços e que distribuíram afetos por todas as escolas do nosso Agrupamento.

A Coordenadora do PEPS

Sandra Pinheiro