No dia 6 de dezembro, pelas 15h00, na presença da maior parte dos Delegados de Turma, tomou  posse o novo Conselho Geral de Alunos. A iniciar a cerimónia, o Diretor do Agrupamento elogiou a disponibilidade deste grupo de alunos para participar, de forma mais ativa, na vida escolar, e assim poderem colaborar na dinamização de iniciativas que aproximem os alunos e a comunidade às nossas escolas.

Foram convidados para a cerimónia, os coordenadores deste órgão, dos dois anos letivos anteriores – Emília Pinho e Gonçalo Barros. Estes alunos aproveitaram para deixar algumas palavras de incentivo aos que agora assumiram a responsabilidade de dirigir este órgão. Uma experiência que não vão esquecer. Manifestaram ainda o seu grande apreço por todos os momentos passados nesta escola.

Depois das palavras passou-se à tomada de posse dos novos membros deste órgão, que agora passa a ser Coordenado pela aluna Beatriz Fonseca, da escola de Silvares. Terá como subcoordenadora a aluna Carina Freitas, da escola Carlos Teixeira.