No âmbito do projeto “FELINOFAFE-SER SOLIDÁRIO NA ESCOLA DE QUE EU GOSTO”, a turma C, do 9º ano, procedeu à recolha de alimentos no Natal, dias 15 e 16 de dezembro, e na festa final de ano, dia 12 de junho. Nestes dois momentos arrecadou-se cerca de 150 Kg de comida e, ainda, outros bens. Posteriormente, foram repartidos pela Associação AMIGAF e pelo grupo voluntário Miaus de Fafe. O objetivo deste projeto foi desenvolver nos alunos uma cidadania ativa, com um papel mais interventivo e responsável na construção de uma sociedade mais consciente, justa, equitativa e solidária.

O sucesso deste projeto deve-se ao empenho da turma e a todos os que contribuíram das mais diversas maneiras para esta causa.

Em nome de todos, o nosso muito obrigado!

Privacy Preference Center